Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quem sou?

      Maluco, animado, engraçado (espero ), otimista e até hiperativo.....podia falar várias coisas para definir quem sou, mas nunca gostei de nomear minha qualidades e defeitos, pois não me vejo no direito de julgar o que é certo ou errado na minha própria vida, não que me sinta bem em falar dos outros, é claro, aliás sempre odiei fofoca xD
      Gosto muito de meus amigos, de conversar, discutir, aprender, me superar e superar a todos os desafios =D

É clarooooo, esqueci o mais importante!!! sou flamenguista doentemente o/

4 comentários:

  1. nota 9 porque ele coseguiu fazer todos os trablhos pididoo blog esta bem orgonisado

    ResponderExcluir
  2. MENGOOOO!!! *-*
    Enfim, postagem ótima. Porém, contém alguns erros de pontuação. Entretanto, está bem explicada e com fácil entendimento.
    Nota: 1.

    ResponderExcluir